Translate this Page






Partilhe esta Página


Proteja suas receitas e busque alternativas renda
Proteja suas receitas e busque alternativas renda

 

 

Proteja suas receitas e busque alternativas de renda extra

Por fim, é fundamental valorizar sua profissão, trabalho e sua fonte atual de renda. Muitas empresas ameaçam demitir como parte de seus planos de adequação ao cenário econômico desfavorável (o setor industrial já começou, por exemplo) e, neste sentido, apenas os melhores e mais dedicados profissionais terão espaço.

Buscar fontes alternativas de renda também é uma decisão interessante em um ano desafiador como o de 2015. Coloque aquele talento até então mantido apenas entre amigos e familiares para funcionar, mas de modo simples e barato até testar o mercado e seu potencial.

Seu tempo livre pode ser usado para assistir televisão ou para tentar alavancar as finanças de forma temporária para garantir um ano mais tranquilo para o bolso, a decisão é sua. A consequência dela também.

Pensando nisto, sugiro uma alternativa viável, para garantir uma renda extra,  iniciar algum negócio on-line .

É bastante comum imaginarmos que para iniciar algum negócio on-line é fundamental possuir um PRODUTO e toda uma estrutura com estoques, embalagens, entregas e etc...

Ok, esta é uma das opções. Mas não a única.

A boa notícia é que há outros formatos que você pode desenvolver na Internet, sem que para isto precise de produtos próprios, estrutura física ou mesmo dinheiro para começar!

Existem inúmeras oportunidades na Internet, onde você pode ganhar dinheiro sem possuir NENHUM PRODUTO ou SERVIÇO próprio para vender. Como? Oferecendo o produto dos outros! E você pode começar a ganhar dinheiro amanhã mesmo!

Com a concorrência cada vez ficando mais acirrada na Internet, muitas empresas começaram a perceber que a melhor fórmula para aumentar seus negócios era através das parcerias com os próprios internautas ou mesmo clientes.

Pois ao oferecer um percentual de seus lucros aos internautas (parceiros) estas empresas só tem a ganhar. E isto permite que você transforme seus momentos de lazer na Internet em algo lucrativo!

Agora você pode aproveitar toda esta onda de vendas e compartilhar uma parte destes lucros.   Veja as diversas sugestões apresentadas neste site http://programaafiliados.comunidades.net/index.php  e      BONS LUCROS !!!